Brasil tem 3 representantes no ranking Top 100 DJs, da DJ Ma

Brasil tem 3 representantes no ranking Top 100 DJs, da DJ Ma

31/07/2017
Novidades de músicas

Isso mesmo, Brasil tem vários Djs que estão na disputa mundial

Brasil tem 3 representantes no ranking Top 100 DJs, da DJ Mag

Saiu o resultado do famoso e polêmico ranking anual Top 100 DJs, da DJ Mag. Neste ano, quem ficou com o título #1, de DJ mais popular do mundo, foi Martin Garrix, natural da Holanda, que com apenas 20 anos de idade arrasta multidão de fãs pelos clubs e festivais do mundo inteiro e conquista enorme prestígio pelas produções musicais que possui.

Com bastantes alterações, que abriram espaço para críticas e elogios por meio de muita gente, a lista passou a contar com três artistas brasileiros, sendo eles Alok #25, Vintage Culture #54 e Felguk #67.

Merecidamente entrando no Top 100 DJs 2016 por meio de voto de fãs, que não hesitaram em aproveitar a oportunidade de votar nos meses em que a votação esteve aberta para todas as pessoas, aos nossos DJs restam agora comemorar muito.

Com estilos distintos de músicas mas com o carinho dos fãs em comum, Alok, Vintage Culture e Felguk não chegaram sozinhos às posições que receberam no ranking; grande maioria dos brasileiros os colocaram lá. Portanto, parabéns a todos!

Alok – Mix Forever

Vintage Culture – Hollywood

Felguk – This Life