FL STUDIO ADICIONA NOVO ATRASO, CONTROLADORES MIDI VIRTUAIS, MAIS

FL STUDIO ADICIONA NOVO ATRASO, CONTROLADORES MIDI VIRTUAIS, MAIS

10/08/2017
Novidades de músicas

O software frutado da ImageLine obtém uma atualização ...

O FL Studio recebeu sua atualização final antes da versão 13, adicionando uma série de usabilidade, desempenho e recursos funcionais.

A interface do usuário agora é totalmente retabilizável, incluindo todos os plugins nativos do ImageLine, com o Seletor de painel, permitindo aos usuários renderizar rapidamente os padrões de áudio, bem como outras ferramentas de gerenciamento e controladores MIDI virtuais para imitar as almofadas e as chaves do tambor do mundo real. Fruity Delay 3 acrescenta funcionalidade "analógica" com variação de sincronização de tempo variável em hardware antigo e os arquivos DWP agora são compatíveis com o FL Studio Mobile.

Em suma, é uma atualização bastante humilde, abrindo caminho para a versão 13. Os usuários de Mac também podem experimentar a atualização via Alpha v0.9, embora a versão completa do FL Studio para Mac ainda não tenha uma data de lançamento.

Pensando em brancing out from FL? Descubra o que há de novo na versão mais recente do Logic Pro X e o que melhor ouvir suas misturas através dos novos alto-falantes S3X-H da Adam, aprovados pelo próprio Richie Hawtin .