Mr. Catra revela luta contra câncer no estômago

Mr. Catra revela luta contra câncer no estômago

16/12/2017
Novidades de músicas

Cantor está em tratamento com quimioterapia e aguarda pela cirurgia para retirada do tumor Mr. Catra realizou um encontro com jornalistas e fez uma transmissão ao vivo no Facebook nesta terça-feira para revelar que está lutando contra um câncer no estômago há nove meses. Na semana passada, o cantor foi internado em São Paulo com problemas no pâncreas. Ele contou que descobriu a doença no começo do ano e que, felizmente, o tumor estava em estágio inicial. Desde então, está fazendo quimioterapia. “Eu fui fazer um check-up e descobri. Aí já comecei a me tratar porque não posso deixar meus filhos órfãos, né? Eu descobri bem cedo, graças a Deus. A quimio diminui bastante o tumor e, agora que está bem pequenininho, eu vou fazer a cirurgia para retirá-lo do meu estômago”, disse Catra. A cirurgia será realizada em São Paulo no início de janeiro.

Cantor está em tratamento com quimioterapia e aguarda pela cirurgia para retirada do tumor
Mr. Catra realizou um encontro com jornalistas e fez uma transmissão ao vivo no Facebook nesta terça-feira para revelar que está lutando contra um câncer no estômago há nove meses. Na semana passada, o cantor foi internado em São Paulo com problemas no pâncreas.

Ele contou que descobriu a doença no começo do ano e que, felizmente, o tumor estava em estágio inicial. Desde então, está fazendo quimioterapia. “Eu fui fazer um check-up e descobri. Aí já comecei a me tratar porque não posso deixar meus filhos órfãos, né? Eu descobri bem cedo, graças a Deus. A quimio diminui bastante o tumor e, agora que está bem pequenininho, eu vou fazer a cirurgia para retirá-lo do meu estômago”, disse Catra. A cirurgia será realizada em São Paulo no início de janeiro.